0

Seladora a Vácuo Automática 8 em 1 para Alimentos Secos e Úmidos com Cortador Embutido e Indicador LED, 110V, NIGOGOR, Prata

activeImage.alt
Máquina seladora testada em laboratórioCertificada com os padrões de teste CE, ROHS, FCC, PSE, UKCR, até 50 tempos de trabalho contínuo com proteção...

R$2.548,00

R$2.293,20 no PIX

Todos os Impostos Inclusos e Entrega Gratuita em até 18 Dias Corridos!

O valor já inclui todos os custos – você não pagará nada a mais na hora de receber o produto. O preço engloba impostos de importação, ICMS, frete nacional e internacional, serviços alfandegários, além da intermediação do câmbio para pagamento no exterior.

Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para o padrão de tomadas brasileiro.

Produto importado dos Estados Unidos, o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.

O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.


Máquina seladora testada em laboratórioCertificada com os padrões de teste CE, ROHS, FCC, PSE, UKCR, até 50 tempos de trabalho contínuo com proteção contra superaquecimento. Uma coisa deve ser afirmada sua bomba dupla com 6 cilindros torna o vácuo mais poderoso e rápido.
Hands Free OperationProjetado com uma operação de vedação a vácuo automática real. O toque da tela LED torna conveniente sem pressionar e bloquear. Basta colocar o saco na máquina, escolher o modo Seco, Úmido, ele começará a aspirar e selar automaticamente.
Seu auxiliar profissional de economia de alimentos 8 em 1Seco, úmido, úmido forte, VAC, VAC externo, Manual, Cortador, Parar. Adequado para carne, frutos do mar, frutas, legumes, nozes, pão, potes, garrafas de vinho, etc. Forneça aos seus alimentos a melhor conservação possível com base em diferentes tipos. Limpeza fácil após a remoção da base após cada uso.
Adeus ao vazamentoOs poderosos seladores a vácuo removem o ar dos sacos e os selam para manter os alimentos frescos e prolongar a vida útil deles. Comparado com a largura de vedação de outras máquinas 3MM, atualizamos a largura para 5MM 7MM para um melhor efeito de vedação. 7MM para o modo úmido forte. Não há mais vazamento.
O que você receberá 1 máquina seladora a vácuo, 1 cortador, 1 mangueira, 1 manual do usuário, 15 sacos seladores a vácuo 19, x 25,07 centimetros

Informações adicionais

Peso
1.3
Altura
0.08
Length
0.08
Comprimento
0.08

Opiniões do cliente

Escrever uma avaliação

Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se