Seladora a Vácuo Automática para Alimentos Secos e Úmidos com Controle Digital, 110V, THIVOCK, Branca
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
5 modos ajustáveis Seco, úmido, VAC, VAC externo, vedação. Adequado para tipos de material, como feijão, acabamento, carne, batatas fritas, vegetais etc. Escolha qualquer modo conforme seu pedido.
Bomba potente e limpeza fácil O selador a vácuo AP 18 tem bombas potentes, fornece sucção forte de 65kpa e capacidade de vácuo de 4L, min, o dispositivo de tração está na tampa, quando você quiser limpá lo, só precisa tirar o pálpebra superior.
Tela de LED e Operação Automática A Máquina Seladora a Vácuo AP 18 equipada com uma tela de toque de LED Sensível e Elegante, funciona totalmente automaticamente.
Função de vácuo externo através do tubo de 2 portas de acessórios, você pode usar a função de vácuo externo para tipos de frascos. Também fornecemos sacos de 15 peças.,
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se