Suporte Universal Ajustável Automotivo para Celular Tablet, IKROSS 885157744416, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
SOLUÇÃO DE MONTAGEM IDEAL A montagem se encaixa na maioria das configurações de encosto de cabeça de 2 colunas e pode ser montada no banco do motorista ou do passageiro. Braço de extensão central rígido com suporte para visualização de passageiro em um ou vários lugares.
INSTALAÇÃO FÁCIL Fácil instalação e uso no encosto de cabeça sem ferramentas.
AJUSTE E RODE A junta esférica giratória de 360 Graus permite uma visão de visão ideal e personalizada. Para tablets e smartphones de mínimo a máximo de largura, inseridos por comprimento ou altura. Suporta espessuras de até 1,.
E SERO desenvolvido para manter os tablets GUD test de carro. O suporte se conecta ao encosto de seu veículo para montagem de cabeça de entretenimento no
Embalagem de envio
Medidas e peso da caixa em que o produto viaja. As medidas do próprio produto estão na Ficha Técnica, na descrição.
Opiniões do cliente
Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se