Umidificador de 6L com Função Quente, Frio, Painel Digital e Controle Remoto, 110v, ELECHOMES UC5501, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
CAPACIDADE DE 6L PARA SALA GRANDE Com um grande tanque de 6L e bicos duplos ajustáveis de 360 , o umidificador umidifica uniformemente seu espaço até 69 metros quadrados Não há mais recargas frequentes, cada recarga pode durar até 60 horas de trabalho contínuo. O filtro não está incluído, pesquise o filtro UC5501 para obter um.
PERFEITO PARA SENHORAS, BEBÊS E MESMO PLANTAS Boas notícias Este umidificador ultrassônico profissional ajuda você a respirar com muito mais facilidade e a obter uma pele mais úmida e macia. Graças à sua função de névoa fria e quente, ajuda a equilibrar a qualidade do ar no quarto do bebê, permitindo que ele durma mais profundamente. Além disso, se você colocar o dispositivo no jardim, suas plantas crescerão
NÉVOA ULTRASSÔNICA FRESCA E QUENTE A névoa fria umedece o ar para melhor respirar e dormir, e a névoa quente dá calor e conforto extra no inverno, assim você pode ficar aconchegante, relaxado e confortável durante todo o ano
SENSOR DE UMIDADE INTELIGENTE O sensor de umidade embutido conhece rapidamente o segredo do seu ambiente e então o umidificador UC5501 ajusta automaticamente sua força de umidificação para atender à necessidade que você configurou. Nota o filtro não está incluído.
APRIMORADO COM O MODO DORMIR Aborrecido com o ruído e a luz LED quando você precisa tirar uma foto, estudar ou trabalhar Você ficará feliz agora porque você pode dar o pontapé inicial nos dois Defina o umidificador para o modo de hibernação, ele funcionará abaixo de 32dB e a tela de LED desligará
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se