Umidificador Elétrico Ronfnea com Sensor Duplo Ventilador 14,7 x 5,1 x 5,1 cm 110V 2 Unidades
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de câmbio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: salvo quando a ficha indicar outra voltagem, os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Umidificador Elétrico Ronfnea 1V2 é um sistema de controle de umidade profissional para umidores de charuto com display LCD digital. Com capacidade de conexão múltipla de 1 a 3 módulos duplo ventilador, permite controlar a umidade de 40% a 90% automaticamente através de temporizador programável, ideal para coleções de 40 a 180 charutos.
Equipado com sistema de circulação de ar sem névoa através de sensores de alta precisão e duplo ventilador silencioso, garantindo distribuição uniforme da umidade em umidores de mesa, gabinetes multi-camadas ou configurações paralelas. Funciona com água destilada no cartucho com ciclo de reposição de 1-2 meses. O uso de água destilada mantém o umidificador livre de germes e evita entupimento dos poros.
Indicado para aficionados que possuem múltiplos umidores ou gabinetes grandes, oferecendo solução modular sem necessidade de furos ou baterias. O display digital fornece lembretes de falta de água, umidade e temperatura, mas recomenda-se verificar também pelo tato se os charutos estão com textura macia. Com design compacto adaptável e estrutura que economiza espaço, passa por testes de precisão antes do envio. Avaliação de 2,9/5.0 (17 avaliações de clientes).
Ficha Técnica:
Marca: Ronfnea
Modelo: 1V2
Tipo: Umidificador elétrico para charutos com sensor duplo ventilador
Dimensões: 14,7 x 5,1 x 5,1 cm (5.8" x 2" x 2")
Capacidade: 40 a 180 charutos por sistema
Voltagem: 110V
Material: Plástico com componentes eletrônicos
Cor: Preto
Funções / Recursos: Display LCD, controle de umidade 40%-90%, temporizador programável, conexão múltipla 1-3 módulos, sensor de alta precisão, duplo ventilador silencioso, alerta de falta de água
Fonte de alimentação: Adaptador USB padrão (cabo chato)
Conteúdo da caixa: 2 unidades umidificador elétrico, adaptador USB, manual do usuário
Manual do usuário: Inglês
Compatibilidades: Umidores de mesa, gabinetes multi-camadas, sistemas paralelos
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 2,9/5.0 (17 avaliações de clientes)
Peso:0,3 kg
Passo 1: Conecte o adaptador USB na tomada 110V e posicione dentro do umidor longe da luz solar direta.
Passo 2: Encha o cartucho com água destilada e programe no display a umidade desejada entre 65-70% para charutos.
Passo 3: Monitore o display LCD para alertas de água e verifique mensalmente se os charutos estão macios ao toque.
Dica Ecletiq: Para sistemas múltiplos, conecte primeiro uma unidade por 24h para estabilizar antes de adicionar módulos extras.
Embalagem de envio
Medidas e peso da caixa em que o produto viaja. As medidas do próprio produto estão na Ficha Técnica, na descrição.
Opiniões do cliente
Apenas usuários registrados podem escrever avaliações. Por favor, Entre ou Registre-se