Vaporizador de Roupas 2 em 1 Portátil, Aquece em 30s, 300 mL,1500W, 110v, ELECTROLUX LX15002, Preto
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
INCLUI O vaporizador com cabo de alimentação de 2,5 metros, escova para tecidos, escova de fiapos e bocal de vapor repousa sobre uma base de cerâmica resistente, proporcionando opções versáteis e seguras de vaporização
REMOVE DOBRAS COM EFICIÊNCIA O vaporizador reaquece em apenas 30 segundos, com um grande tanque de água destacável de 300 ml 10 onças para 18 minutos de vaporização contínua. O vaporizador desligará automaticamente se não estiver em uso.
QUALIDADE DURÁVEL A tecnologia de bomba de vapor sem vazamento, sem derramamento, permite que você vaporize suas roupas pendurado na vertical ou deitado na horizontal. Compacto e fácil de viajar.
Extreme Steam 2 configurações de vapor ajustáveis, com potência de 1500 watts. Vapor qualquer tecido de algodão, lã, seda, fibra, etc. Livre de rugas, limpe e atualize tudo, desde roupas até roupas de cama, cortinas e móveis.
Os produtos Electrolux são fabricados para reduzir a energia doméstica e evitar o esgotamento dos recursos naturais, a fim de manter um equilíbrio ecológico. Trabalhamos ativamente com estratégias de energia sustentável, direitos humanos e desperdício zero para aterros sanitários para melhorar nossas operações. Temos orgulho em manter a busca pela sustentabilidade ambiental global
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se