Humidor Desktop Quality Importers Bandeira Americana Envelhecida com Higrômetro de Vidro 100 Charutos
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Humidor Desktop Quality Importers Old Glory é um humidor para charutos com design patriótico de bandeira americana envelhecida, com capacidade para até 100 charutos. Fabricado em madeira premium com forro interno de cedro espanhol seco em estufa, oferece o ambiente ideal para preservar o sabor e aroma dos charutos com sistema SureSeal para vedação perfeita da tampa.
Construído com cedro espanhol para controle natural da umidade e proteção contra pragas, inclui higrômetro de vidro com anel de latão dourado montado na parte inferior da tampa para monitoramento preciso dos níveis de umidade. As dimensões são 25,4 x 38,1 x 16,5 cm, pesando 3,8 kg, com bandeja removível em cedro e divisórias para organização. Possui detalhes luxuosos como dobradiças douradas, fechadura de latão com chave e borla, e fundo forrado com feltro resistente a riscos.
Ideal para colecionadores de charutos que buscam combinar funcionalidade superior com design patriótico marcante. Perfeito para uso em escritório ou casa, mantém ambiente controlado entre 65-70% de umidade relativa. Com classificação de 4,5/5,0 baseada em 141 avaliações de clientes, demonstra excelente satisfação dos usuários com a qualidade de preservação dos charutos.
Ficha Técnica:
Marca: Quality Importers
Modelo: HUM-HS-OLDGLORY_FBM
Tipo: Humidor Desktop para Charutos
Dimensões: 25,4 x 38,1 x 16,5 cm (10 x 15 x 6.5 inches)
Capacidade: 100 charutos
Peso do produto: 3,8 kg
Material: Madeira premium com forro de cedro espanhol seco em estufa
Cor: Bandeira americana envelhecida
Funções / Recursos: Sistema SureSeal para vedação, higrômetro de vidro com anel de latão, umidificador incluído, bandeja removível com divisórias
Faixa etária: 18+ anos
Conteúdo da caixa: Humidor, higrômetro de vidro, umidificador, bandeja de cedro com divisórias, chave com borla
Manual do usuário: Inglês
Certificações: Padrões de qualidade para armazenamento de tabaco
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 4,5/5.0 (141 avaliações de clientes)
Passo 1: Posicione o humidor longe de luz solar direta e fontes de calor, calibre o higrômetro e carregue o umidificador com água destilada.
Passo 2: Faça o condicionamento inicial colocando um copo com água destilada dentro por 24-48h até atingir 65-70% de umidade.
Passo 3: Organize os charutos na bandeja de cedro sem obstruir o umidificador, mantenha rotação semanal dos charutos.
Dica Ecletiq: Deixe o humidor 'respirar' 5 minutos por semana abrindo a tampa — renova o ar interno e evita acúmulo de gases.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se