Humidor Elétrico Tylza FM70CH Preto 70L com Controle Temperatura e Umidade 115V
As importações são oficiais através do Regime de Tributação Simplificada da Receita Federal.
O preço inclui imposto de Importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação de cambio para pagamento no exterior.
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato brasileiro.
O Humidor Elétrico Tylza FM70CH é um gabinete de conservação de charutos com capacidade para 70 litros, equipado com sistema inteligente de controle de temperatura e umidade. Com tecnologia de refrigeração por semicondutor e vidro temperado triplo com revestimento Low-E, mantém condições ideais para preservação de até 550 charutos.
Possui controle preciso de temperatura entre 15°C a 22°C e umidade de 60% a 75%, sistema livre de geada com tecnologia de resfriamento 360°, prateleiras removíveis em madeira cedro espanhol, tela LED digital com termômetro e higrômetro integrados, fechadura de segurança e iluminação LED azul interna.
Indicado para colecionadores e apreciadores de charutos que buscam conservação profissional de longo prazo. Ideal para posicionamento em salas, escritórios ou adegas, proporcionando envelhecimento adequado dos charutos com consumo econômico de energia menor que 0,25 kWh por dia.
Ficha Técnica:
Marca: Tylza
Modelo: FM70CH
Tipo: Humidor Elétrico
Dimensões: 52,5 x 45 x 73 cm (20.66" x 17.71" x 28.74")
Capacidade: 70 litros (550 charutos)
Peso do produto: 21 kg
Potência: Sistema semicondutor <250W
Voltagem: 115V
Material: Aço inoxidável e vidro temperado triplo
Cor: Preto
Funções: Controle temperatura 15-22°C, controle umidade 60-75%, sistema livre de geada, fechadura segurança, LED interno
Fonte de alimentação: Elétrica com fio
Conteúdo da caixa: 1 humidor, 1 manual de instruções, 2 chaves, 2 pés ajustáveis sobressalentes
Manual do usuário: Inglês
Certificações: DOE
Compatibilidades: Não compatível com casa inteligente
Garantia: 3 meses Ecletiq a partir da data de entrega
Assistência técnica: em caso de defeito, o produto deve ser enviado ao nosso laboratório técnico para diagnóstico. Peças de reposição são importadas diretamente do fabricante original. Todo o processo de garantia é sem custo ao cliente.
Avaliação: 4,7/5.0 (12 avaliações de clientes)
Passo 1: Posicione em local sombreado longe de luz solar direta, conecte na tomada 115V e aguarde 24h.
Passo 2: Configure temperatura entre 18-20°C e umidade 70% no painel digital, encha o reservatório com água destilada.
Passo 3: Coloque os charutos nas prateleiras de cedro após estabilizar as condições, monitore pelo higrômetro digital.
Dica Ecletiq: Deixe o humidor vazio por 48h antes do primeiro uso — a madeira cedro precisa absorver umidade para não ressecar os charutos.
Informações adicionais
Opiniões do cliente
Apenas usuarios registrados pode escrever reviews. Por favor, Entre ou Registre-se